Corinthians e São Paulo se enfrentam na Neo Química Arena pelo Brasileirão

Corinthians e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo Majestoso, como é conhecido o clássico entre as equipes, é válido pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

O Tricolor chega para o duelo em busca de sua primeira vitória no Brasileirão 2021, além de tentar quebrar o tabu de nunca ter derrotado o Corinthians em sua casa. Se o São Paulo vencer o confronto desta quarta-feira, a equipe de Hernán Crespo terá a chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Atual campeão Paulista, o São Paulo ainda não conseguiu a sua primeira vitória no Brasileirão. Em sete jogos disputados, o Tricolor empatou quatro vezes, e em 3 oportunidades saiu derrotado, sendo elas para Santos, Atlético Mineiro e Atlético Goianiense

publicidade

O São Paulo atualmente ocupa a 17º posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, abrindo a zona de rebaixamento. 

Já o Timão, chega para o duelo contra o São Paulo confiante. O Corinthians deseja manter a invencibilidade contra o rival em sua casa, além de melhorar o rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro, que recentemente empatou com o Fluminense na última rodada da competição. 

Atualmente, o Corinthians ocupa a 11º posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Timão conquistou 2 vitórias, além de 3 empates e 2 derrotas. 

Prováveis Escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Vitinho; Gustavo Mosquito, Jô (Luan) e Mateus Vital

Técnico: Sylvinho

São Paulo:  Tiago Volpi; Bruno Alves (Diego Costa), Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

Técnico: Juan Branda

Onde assistir Corinthians x São Paulo Ao Vivo

Para quem deseja assistir o duelo entre Corinthians x São Paulo, o confronto terá transmissão através da TV Globo, Sportv (menos para SP), e Premiere para todo Brasil

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.