França e Alemanha se enfrentam pela Euro 2021

França e Alemanha se enfrentam nesta terça-feira (15), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena. O confronto é válido pela primeira rodada do grupo F da Eurocopa, que conta com Portugal e Hungria também. 

publicidade

Atual campeã mundial e vice-campeã da última Eurocopa, perdendo a final para Portugal, a França começa hoje a disputa pelo título da competição continental. Com destaques como Mbappé, Benzema e Griezmann no trio de ataque, a França é tida como uma das favoritas para levar o título da Eurocopa 2021, mas como primeiro desafio, encara a Alemanha de Joachim Low. 

 A Alemanha vive um momento delicado. Após o vexame na Copa do Mundo de 2018, os Alemães chegam para estreia da Eurocopa, visando levantar o troféu, para marcar a despedida do técnico Joachim Low do comando da seleção.

publicidade

Prováveis Escalações

França: Lloris; Varane, Kimpembe e Lucas Hernández; Pogba, Kanté e Rabiot; Griezmann, Benzema e Mbappé

Alemanha: Neuer; Ginter, Hummels e Rudiger; Kimmich, Gundogan, Kroos e Gosens; Havertz, Muller e Gnabry. 

Onde assistir França x Alemanha Ao Vivo

Para quem deseja assistir o duelo entre França x Alemanha, pela Eurocopa, o duelo terá transmissão ao vivo através do Sportv

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.