Palmeiras anuncia retorno de Dudu

O Palmeiras anunciou na noite deste sábado (15), a volta do atacante Dudu, que estava atuando no Al Duhail. A equipe do Catar tinha até o fim deste sábado para exercer a compra do atacante, o clube informou ao Palmeiras que não faria o pagamento, com isso, o Verdão anunciou o retorno do ídolo alviverde. 

publicidade

O Al Duhail tinha até o final deste sábado para comunicar se iria pagar os seis milhões de euros ao Palmeiras (cerca de R$ 39 milhões), com o prazo encerrado, e sem acordo entre os clubes, o Palmeiras anunciou nas suas redes sociais o retorno de Dudu. 

O atacante deve se reapresentar ao Palmeiras no início de julho, quando encerra o período do empréstimo, mas, o mesmo só poderá atuar pelo clube a partir do dia 1 de agosto, quando abre a janela internacional de transferências. 

publicidade

Em uma temporada atuando no Catar, Dudu marcou 15 gols e 17 assistências em 36 jogos, além de ter sido selecionado na liga do país. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.