Com Claudinho e Gerson na lista, André Jardine divulga convocados da Seleção Olímpica

André Jardine, anunciou na manhã de sexta-feira (14), a lista de jogadores convocados para Seleção Olímpica para a próxima Data Fifa, que ocorre entre os dias 31 de maio e 8 de junho. No período da Data Fifa, a Seleção Brasileira faz os últimos jogos antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Apesar de já ter sido divulgada a lista de jogadores convocados, a CBF ainda não fechou a programação para a janela. 

publicidade

“Faltam alguns detalhes para os anúncios dos jogos, que estão bem encaminhados. Talvez nas próximas horas. Esperamos ter 100% de certeza das informações. E a data final da convocação das Olimpíadas ainda estamos definindo. Temos até o dia 30 (de junho), mas esperamos fazer isso antes disso” Disse Jardine. 

 Claudinho, do Red Bull Bragantino, e Gerson, do Flamengo, são alguns dos que mais chamaram atenção na lista do técnico André Jardine. Para alguns, os jogadores deviam está entre os jogadores convocados pelo técnico Tite para a seleção principal, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Pedro, também jogador do Flamengo, e Gabriel Menino, do Palmeiras, também chamaram atenção na lista de André Jardine. 

publicidade

Confira a lista dos convocados:

  • Goleiros: Cleiton (Bragantino), Brenno (Grêmio) e Brazão (Real Oviedo).
  • Laterais: Gabriel Menino (Palmeiras) e Emerson (Betis); Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico-PR).
  • Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Roma) e Nino (Fluminense).
  • Meias: Bruno Guimarães (Lyon), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Borussia Dortmund), Liziero (São Paulo), Gerson (Flamengo) e Claudinho (Bragantino).
  • Atacantes: Antony (Ajax), Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Evanílson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid).

 

 

 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.