Fernando Diniz é anunciado como novo técnico do Santos

O Santos anunciou a contratação de Fernando Diniz para substituir Ariel Holan, que se desligou da equipe no último dia 26. O treinador assinou com o Peixe por 1 ano, sem multa rescisória, assim como sua passagem pelo São Paulo e Athletico-PR, onde também não teve.

publicidade

Fernando Diniz sempre foi um forte nome para assumir a frente do Santos, mas a sua contratação dividiu opiniões por parte do Comitê de Gestão. Alguns membros do comitê acreditam que o treinador não tenha o perfil do clube santista. A briga com Tchê Tchê, quando ambos ainda estavam no São Paulo, também foi um dos pontos que vieram dificultar a vinda do treinador ao clube, mas a falta de opção no mercado, fizeram com que a vinda de Diniz fosse mais rápida. 

Antes de iniciar as conversas com Fernando Diniz, a diretoria do Santos também conversou com Guto Ferreira, que atualmente está no Ceará, e também com Lisca, treinador do América-MG, ambos recusaram a proposta do Santos

publicidade
Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.