CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro 2021

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta quarta-feira (24), a tabela das rodadas do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Em conselho técnico com os representantes dos 20 clubes que disputam a Série A do Brasileirão Assaí, a tabela com as 380 partidas foi apresentada. A competição nacional deve começar no dia 29 de maio de 2021, tendo fim no dia 5 de dezembro de 2021. 

publicidade

Atual bicampeão da competição nacional, o Flamengo abre a competição em duelo contra o Palmeiras. Jogando no Maracanã, o duelo reúne os atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Além do duelo entre Flamengo x Palmeiras, a primeira rodada também reserva grandes duelos como São Paulo x Fluminense, Internacional x Sport Recife e Bahia x Santos.

Atual campeão da Série B, a Chapecoense recebe o Red Bull Bragantino. O confronto reúne os dois últimos campeões da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Confira os confrontos da primeira rodada

Flamengo x Palmeiras

Corinthians x Atlético-GO

São Paulo x Fluminense

Atlético-MG x Fortaleza

Internacional x Sport Recife

Ceará x Grêmio

Bahia x Santos

Athletico x América-MG

Chapecoense x Red Bull Bragantino

Cuiabá x Juventude

Confira o resto da tabela do Brasileirão Assaí 2021.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.