Juventus x Benevento tem transmissão ao vivo no Estádio TNT Sports

A Juventus recebe neste domingo (21), o Benevento, às 11h (horário de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim. O duelo entre as equipes é válido pela 28º rodada do Campeonato Italiano. Visando se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o Benevento enfrenta a Juventus, que quer se aproximar cada vez mais da líder Inter de Milão. Pelo primeiro turno da competição, as equipes se enfrentaram na casa do Benevento, na ocasião, o duelo terminou empatado em 1 a 1. 

publicidade

Vindo de uma sequência de seis jogos sem perder, a Juventus entra em campo neste domingo em busca dos três pontos para se aproximar cada vez mais da liderança da Série A. Recentemente eliminada da UEFA Champions League, a equipe de Turim prioriza agora a competição nacional, a qual é a atual campeã. Atualmente, dez pontos de vantagem separa a líder Inter de Milão da Juventus, que assume a terceira posição atrás do Milan que ocupa a vice-liderança. Na sua última partida disputada, a Juventus bateu o Cagliari por 3 a 1 jogando fora de casa. A Velha Senhora contou com um Hat-Trick do português Cristiano Ronaldo, que foi destaque da equipe no duelo. Com a vitória conquistada, a Juventus chegou a 55 pontos somados em 25 partidas disputadas, sendo elas 16 vitórias, 7 empates e 3 derrotas.

Do outro lado, o Benevento vem em busca dos três pontos para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Vivendo uma má fase, o Benevento vem de uma sequência de onze jogos sem vencer, desses onze jogos disputados, seis o Benevento acabou sendo derrotado, e cinco empates. Recentemente, o Benevento sofreu uma dura derrota para a Fiorentina. A equipe acabou sendo derrotada por 4 a 1 jogando em casa, o que complicou a vida da equipe no campeonato nacional. Atualmente na 16º posição do Campeonato Italiano, o Benevento vê apenas quatro pontos separando o time da zona de rebaixamento. A equipe soma 26 pontos em 27 jogos disputados, já o primeiro time da zona de rebaixamento, soma 22 pontos em 28 jogos disputados, com um jogo a mais que o Benevento.

publicidade

Prováveis Escalações

JUVENTUS (Técnico: Andrea Pirlo) Szczesny; Danilo, De Ligt, Bonucci e Bernardeschi; Kulusevski, Arthur, Rabiot e Chiesa; Cristiano Ronaldo e Morata. 

Desfalques: Dybala, Demiral, Ramsey (lesionados); Alex Sandro (dúvida); Bentancur (Covid-19); Cuadrado (suspenso). 

BENEVENTO (Técnico: Filippo Inzaghi) Montipo; Tuia, Caldirola e Barba; Tello, Ionita, Viola, Hetemaj e Improta; Caprari e Lapadula. 

Desfalques: Letizia, Falque, Depaoli (lesionados); Glik, Schiattarella (suspensos

Onde assistir Juventus x Benevento Ao Vivo

Para quem deseja assistir o duelo entre Juventus x Benevento, pela 28º rodada do Campeonato Italiano, o confronto terá transmissão ao vivo através do Estádio TNT Sports, pay-per-view do TNT Sports. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.