Burnley e Arsenal se enfrentam com transmissão pelo DAZN

Burnley e Arsenal se enfrentam neste sábado (06), às 09h30 (horário de Brasília), no Turf Moor, em Burnley. O duelo é válido pela 27º rodada do Campeonato Inglês. O Arsenal visita o Burnley em busca de subir cada vez mais na tabela da Premier League, a equipe do técnico Mikel Arteta enfrenta o Burnley que briga na parte de baixo da tabela, e que tem o mesmo objetivo do Arsenal

publicidade

Vindo de quatro jogos sem vitória, sendo três empates e uma derrota, o Burnley terá um difícil desafio neste sábado ao enfrentar a equipe do Arsenal. Atualmente na 15º posição na tabela da Premier League, apenas seis pontos separam o Burnley do Fulham, time que abre a zona de rebaixamento para a Championship. A equipe de Sean Dyche empatou contra o Leicester na última quarta-feira. Em disputa pela 29º rodada, o Burnley acabou empatando em 1 a 1 jogando em casa, o que resultou na quarta partida sem vitória da equipe. Neste sábado a equipe encara o Arsenal para tentar escapar dessa má fase e voltar a vencer no Campeonato Inglês.

Por outro lado, o Arsenal vem de duas vitórias seguidas. Sem jogar desde o dia 28, o Arsenal faz sua primeira partida neste mês. A equipe bateu o mesmo Leicester pela 26º rodada da Premier League por 3 a 1 jogando na casa do adversário. Atualmente a equipe ocupa a 10º posição na tabela do Campeonato Inglês, somando 37 pontos em 26 jogos, e com 9 pontos separando do Everton, que abre o G5. 

publicidade

Prováveis Escalações

Burnley: Pope; Lowton, Tarkowski, Mee, Taylor; Gudmundsson, Brownhill, Westwood, McNeil; Rodriguez, Wood

Técnico: Sean Dyche

Desfalques: Barnes (lesionado)

Arsenal: Leno; Cedric, David Luiz, Pablo Marí, Tierney; Thomas Partey, Xhaka; Pépé, Odegaard, Willian; Lacazette

Técnico: Mikel Arteta 

Desfalques: Nenhum 

Onde assistir Burnley x Arsenal Ao Vivo: 

Para quem deseja assistir o confronto entre Burnley e Arsenal, válido pela 27º rodada da Premier League, o duelo terá transmissão ao vivo através da plataforma de streaming por assinatura Dazn. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.