Fulham e Tottenham se enfrentam com transmissão do Fox Sports

Fulham e Tottenham se enfrentam nesta quinta (04), às 15h (horário de Brasília), no Craven Cottage. As equipes duelam pela 33º rodada do Campeonato Inglês. A situação das equipes na Premier League é bastante diferente, enquanto o Tottenham vem brigando por um espaço na parte de cima da tabela, o Fulham atualmente está na zona de rebaixamento do Campeonato Inglês

publicidade

Hoje na zona de rebaixamento, o Fulham vive seu melhor momento na Premier League atualmente. Apesar de correr o risco de ser rebaixado, a equipe nos últimos quatros jogos conseguiu vencer duas partidas, metade do seu número de vitórias na competição. Atualmente na 18º posição, o Fulham venceu apenas 4 vezes no Campeonato Inglês, o que vem resultando na má fase da equipe. Contra o Tottenham o Fulham terá um difícil desafio pela frente, apesar de ter empatado em 1 a 1 no primeiro turno, o Fulham deve ter trabalho ao enfrentar a equipe do técnico José Mourinho. 

Do outro lado, o Tottenham briga pela classificação direta para Champions League ou Europa League. A equipe atualmente ocupa a 8º posição na tabela da Premier League, com apenas cinco pontos separando a equipe da zona de classificação para as competições europeias. A equipe de José Mourinho vem de duas vitórias seguidas, o que aumenta as expectativas para o confronto contra o Fulham, que deve jogar mais fechado. Vencer o duelo contra o Fulham não deixa o Tottenham na briga direta na parte de cima da tabela, mas complica a vida dos adversários, o que favorece a equipe.

publicidade

Prováveis Escalações

Fulham: Aréola; Kenny Tete, Andersen, Adarabioyo e Ola Aina; Cavaleiro, Reed, Lemina, Lookman e Loftus-Cheek; Josh Maja

Desfalques: Tom Cairney (lesionado)

Técnico: Scott Parker

Tottenham: Lloris; Aurier, Davinson Sánchez, Alderweireld e Reguilón; Ndombelé, Hojbjerg, Bale, Lucas e Son; Kane

Desfalques: Lo Celso (lesionado)

Técnico: José Mourinho

Árbitro: David Coote 

Assistentes: Dan Cook e Nick Hopton

Onde assistir Fulham x Tottenham Ao Vivo 

Para quem deseja assistir o confronto entre Fulham x Tottenham, válido pela 33º rodada da Premier League, o duelo terá transmissão ao vivo no canal fechado Fox Sports, que transmite o confronto para todo Brasil.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.