duelo entre Atlético Goianiense e São Paulo tem transmissão na TV aberta

Atlético Goianiense e São Paulo se enfrentam neste domingo (31), às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). As equipes duelam em partida válida pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro

publicidade

O Atlético Goianiense vem para o confronto contra o São Paulo com importantes desfalques. O goleiro Jean e o atacante Danilo Gomes, não estarão à disposição do técnico Marcelo Cabo para o confronto contra o tricolor. Ambos estão impedidos de jogar contra o São Paulo por questões contratuais, já que o goleiro e o atacante pertencem ao clube tricolor paulista. O Atlético Goianiense vem de recente derrota. O clube perdeu para o Club Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) em duelo pelo Campeonato Goiano. O Dragão acabou sendo derrotado por 5 a 3. Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense venceu o Fortaleza em seu último confronto disputado pelo campeonato nacional. A equipe atualmente ocupa a 13º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 42 pontos em 32 jogos disputados. 

O São Paulo também entra para o confronto com dois desfalques. O técnico Fernando Diniz não conta com Walce e Liziero, que seguem sob cuidados do departamento médico. Fora os dois jogadores, Fernando Diniz tem à disposição o restante do elenco, já que não conta com nenhum jogador suspenso. O São Paulo não vive boa fase no Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor segue sem vencer no ano de 2021, o que resultou na perda da liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fernando Diniz vive um jejum de seis jogos sem vencer. A última vitória foi em cima do Fluminense, em dezembro de 2020. Atualmente o tricolor ocupa a 3º posição na tabela do campeonato, somando 58 pontos em 32 jogos disputados. 

publicidade

Prováveis escalações

Atlético-GO: Kozlinski; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato. 

Técnico: Marcelo Cabo. 

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. 

Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem: 

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Johnny Barros de Oliveira (SC) 

VAR: Wagner Reway (PB) 

Assistentes do VAR: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) e Oberto da Silva Santos (PB)

Onde assistir Atlético Goianiense x São Paulo Ao Vivo: 

Para quem deseja assistir o confronto entre Atlético Goianiense x São Paulo, válido pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo terá transmissão ao vivo através da tv globo e também do canal fechado Premiere. Também será possível acompanhar o duelo através do Placar Uol. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.