Decisão da Libertadores da América terá transmissão ao vivo para todo Brasil

Palmeiras e Santos se enfrentam hoje pela grande final da Conmebol Libertadores da América. A maior competição entre clubes da América, terá pela segunda vez consecutiva um campeão Brasileiro. O Maracanã será o palco da grande final. As equipes entram em  campo Às 17h (horário de Brasília), em busca da glória eterna. Sendo decidida por dois gigantes Brasileiros, a decisão da Libertadores da América será lembrada como uma edição especial. Em razão do CoronaVírus, a grande final não terá público no gigante Maracanã

publicidade

O Palmeiras entra em campo neste sábado (30), em busca da sua segunda Libertadores, antes conquistada em 1999. Comandado pelo Português Abel Ferreira, o Verdão fez uma excelente campanha na Conmebol Libertadores. Passando pelo River Plate na semifinal, chegando assim na grande decisão. Para o duelo na grande final, o treinador Abel Ferreira conta com força total. A volta do capitão Gustavo Gómez é novidade para o Verdão contra o Santos. O treinador também poderá contar com o atacante e destaque do Verdão nos últimos jogos, Rony, que volta a campo após desfalcar o Palmeiras nas últimas partidas. 

Do outro lado temos o Peixão, tricampeão da América, entra em campo neste sábado na busca do tetracampeonato da Libertadores da América. Comandado por Cuca, o Santos fez uma campanha digna de finalista na Libertadores. Marinho e Cia levaram o peixão até a decisão no Maracanã, eliminando o gigante argentino Boca Juniors na semifinal. O último título da América do Santos, foi conquistado em 2012 por Neymar e um elenco que até os dias de hoje é lembrado por rivais e torcedores. Para a decisão da glória eterna, o técnico Cuca tem à disposição força total, contando com o retorno de Alison, que se recuperou da Covid-19. 

publicidade

Prováveis Escalações: 

Provável time do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Vinã; Danilo, Zé Rafael; Gabriel Menino, Raphael Veiga, Rony (Willian); Luiz Adriano. 

Técnico: Abel Ferreira

Provável time do Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca; Marinho, Soteldo, Lucas Braga e Kaio Jorge. 

Técnico: Cuca

Arbitragem: 

  • Árbitro: Patricio Loustau (Argentina);
  • Árbitros assistentes: Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa (ambos da Argentina);
  • VAR: Mauro Vigliano (Argentina).

Onde assistir a Grande Final da Libertadores:

Para quem deseja assistir o grande confronto pela final da Conmebol Libertadores da América, o duelo entre Palmeiras e Santos terá transmissão ao vivo para todo Brasil. SBT, Fox Sports e Conmebol TV fazem a transmissão da grande final em Tempo Real. Também será possível acompanhar em tempo real através do Placar Uol

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.