Flamengo e Palmeiras se enfrentam em duelo transmitido para todo Brasil

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro. O confronto é válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se encontraram no primeiro turno, na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1. Patrick (55’) marcou o gol do Verdão, mas minutos depois, Pedro (57’) empatou para o Rubro Negro. As equipes voltam a se encontrar no segundo turno, ambas brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. O confronto deve ser decisivo na parte de cima da tabela do campeonato nacional.

publicidade

O Flamengo vem de recente vitória no Campeonato Brasileiro, a equipe Carioca bateu o Goiás jogando fora de casa na última rodada. Em jogo válido pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viajou até Goiânia para enfrentar o Goiás no Estádio da Serrinha. Arrascaeta (42’) abriu o placar para a equipe visitante no final da primeira etapa. Já na segunda etapa, Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou o segundo gol da equipe Carioca, e ampliou o placar na Serrinha. Pedro (90+3’) fez o último gol do Flamengo na partida, e fechou o placar do jogo. Atualmente a equipe Rubro Negra assume a 4º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, e segue brigando pelo título nacional, o qual é o atual campeão. O Flamengo soma 52 pontos em 29 jogos disputados. 

Depois de uma vitória com direito a goleado no Clássico Paulista, o Palmeiras chega para o confronto contra o Flamengo com moral. Na última segunda (18), o alviverde venceu o Corinthians em clássico disputado pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras goleou o rival por 4 a 0 no Allianz Parque, o que deixou a equipe com forte favoritismo para o confronto contra o Flamengo. Raphael Veiga (34’), abriu o placar para o Verdão logo na primeira etapa, logo após, Luiz Adriano (45’) marcou o segundo gol dos donos da casa. O autor do primeiro gol, Raphael Veiga, voltou a marcar no início da segundo etapa, e Luiz Adriano, que também já havia marcado, completou a goleada. Atualmente o Palmeiras ocupa a 5º posição do Campeonato Brasileiro. Finalista da Libertadores e Copa do Brasil, o Verdão soma 51 pontos em 29 jogos disputados.

publicidade

Prováveis Escalações 

Flamengo: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Natan) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. 

Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Alan Empereur) e Viña (Gustavo Scarpa); Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano. 

Técnico: Abel Ferreira

Como assistir o confronto entre Flamengo x Palmeiras Ao Vivo: 

Para quem deseja acompanhar o duelo entre Flamengo x Palmeiras, válido pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto tem transmissão ao vivo através do Premiere. A partida tem início às 19h (horário de Brasília). 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.