Grêmio x Atlético Mineiro tem transmissão ao vivo no Premiere

Grêmio e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta (20), às 19h15 (horário de Brasília), em confronto válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O confronto entre as equipes pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, terminou com a vitória do Atlético Mineiro. A equipe Mineira venceu o Grêmio por 3 a 1 jogando em casa, destaque para a atuação de Keno que marcou um Hat-Trick. 

publicidade

Recentemente o Grêmio empatou com o Palmeiras em uma prévia da final da Copa do Brasil. Finalista da Copa do Brasil, o Grêmio enfrentou o Palmeiras em partida válida pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo disputado no Allianz Parque terminou empatado em 1 a 1. Diego Souza (88’) fez o gol da equipe Gaúcha nos minutos finais da partida. Atualmente o Grêmio ocupa a 6º posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe Gaúcha soma 50 pontos em 29 jogos disputados. 

Brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro bateu o Atlético Goianiense por 3 a 1 em confronto válido pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. Hyoran (13’) abriu o placar para o Galo logo na primeira etapa, Júnior Alonso (43’) marcou o segundo da equipe Mineira. Já no segundo tempo, Jair (62’) marcou o terceiro do Atlético Mineiro, Janderson (75’) fez o único gol do Dragão. Atualmente o Atlético Mineiro ocupa a 3º posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe soma 53 pontos em 29 jogos disputados. 

publicidade

Prováveis Escalações

Grêmio:Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique (Darlan ou Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi

Atlético Mineiro: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Allan e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno.

Técnico: Jorge Sampaoli

Arbitragem

Raphael Claus (Fifa), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Alex Ang Ribeiro. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (quarteto paulista).

Como assistir Grêmio x Atlético Mineiro Ao Vivo

Para quem deseja assistir o confronto entre Grêmio x Atlético Mineiro, válido pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo terá transmissão ao vivo na tv fechada através do canal Premiere.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.