Athletico Paranaense x Atlético Mineiro não terá transmissão na tv

Athletico Paranaense e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (12), às 17h (horário de Brasília), em confronto válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo entre as equipes pelo primeiro turno da competição, a partida terminou com vitória do Athletico Paranaense fora de casa. A equipe de Curitiba bateu o Atlético Mineiro em Minas Gerais por 2 a 0, com gols de Christian (35’) e Nikão (45+1’).

publicidade

O recebe o vice-líder Atlético Mineiro neste sábado. Vindo de três derrotas seguidas, o Furacão recebe o Atlético que vem de boa fase na competição nacional. Recentemente, o Atlético Paranaense foi derrotado pelo Fluminense no último sábado (05). O Tricolor bateu o Furacão por 3 a 1 no Rio de Janeiro em confronto válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico Paranaense chegou a abrir o placar logo no início do primeiro tempo, Léo Cittadini (10’), fez o primeiro gol da partida e abriu o placar para o Furacão. aos 14 minutos do primeiro tempo, Nenê perdeu um pênalti para a equipe do Fluminense, o mesmo minutos depois fez o gol de empate para a equipe Carioca. Já na segunda etapa, Marcos Paulo marcou duas vezes (73’, 75’), e fechou o placar no Maracanã. Com a derrota fora de casa, o Athletico Paranaense assumiu a 12º posição do Campeonato Brasileiro, somando 28 pontos em 24 jogos. 

Já o Atlético Mineiro vive boa fase no Campeonato Brasileiro. A equipe atualmente assume a segunda posição na tabela da competição nacional, atrás apenas do líder São Paulo. No último jogo, o Atlético Mineiro empatou contra o Internacional jogando na Arena Independência. A equipe Gaúcha abriu o placar logo no começo do primeiro tempo, Yuri (9’) fez o primeiro gol do Internacional, que minutos depois viria marcar um gol contra com Musto (11’). No segundo tempo, Hyoran (61’) virou o jogo para o Atlético Mineiro, Peglow (88’) empatou o jogo nos minutos finais. Apesar do empate conquistado, o Atlético Mineiro continuou na vice-liderança da competição, somando 43 pontos em 24 jogos. 

publicidade

Prováveis Escalações: 

Athletico Paranaense: Santos; Erick, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Felipe Aguilar) e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Atlético Mineiro: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas (Sasha) e Keno. Técnico: Jorge Sampaoli

Onde acompanhar Athletico Paranaense x Atlético Mineiro: 

Devido a problemas contratuais, o duelo entre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro, válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro, não terá transmissão na tv. Portanto, os torcedores que quiserem acompanhar o placar em tempo real, alguns veículos como GloboEsporte, Placar UOL e GOAL fazem o relato da partida em tempo real. 

 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.