Camisas da Alemanha já são vendidas em liquidação

0
33229
uniformes alemanha copa 2018 oferta

Atual campeã do Mundo e com um histórico de nunca ter sido eliminada precocemente desde a criação da fase de grupos, a Alemanha realmente surpreendeu o mundo todo ao sair da Copa do Mundo de 2018 antes do início da fase eliminatória.

A fabricante e compatriota Adidas já aproveitou então para iniciar uma liquidação dos uniformes da seleção germânica e está dando um desconto de 30% em toda linha de camisas e uniformes da Alemanha da temporada 2018.

A oferta é válida entre os dias 28 e 29 de junho, apenas no site adidas.com e com o uso do cupom GMNY30.uniforme verde alemanha copa 2018

A fabricante Adidas tem a Alemanha, tetracampeã, como sua seleção mais importante e deve ter sentido bastante a eliminação precoce dos germânicos, já que possui também na equipe vários jogadores patrocinados que não terão mais exibição no Mundial na Rússia, como Toni Kroos, Hummels e o goleiro Neuer.

Além da importância da Alemanha para a Adidas, a marca das três listras também trabalhou bastante no design das camisas 1 e 2 da seleção alemã na Copa 2018. A camisa titular resgata o design da usada na Copa de 90, quando o time foi campeão com Matheus. Já a camisa reserva é verde e resgata uma cor tão utilizada pela equipe durante Mundiais.

O que aconteceu com a Alemanha?

Desde que a fase de grupos foi criada, foi a primeira vez que a Alemanha foi eliminada na primeira fase da competição. Quando o módulo de competição era diferente, a seleção alemã havia caído pela primeira vez apenas em 1938, quando o torneio já se iniciava com jogos mata-mata.

Além de ser a atual campeã do mundo, sagrada no Mundial disputado no Brasil e com o famoso 7 a 1 na seleção brasileira, a Alemanha chegava muito bem credenciada ao torneio na Rússia e tinha realizado a melhor campanha em sua história nas eliminatórias, com 10 vitórias em 10 jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here