Dybala assina com Adidas dias antes da Copa do Mundo de 2018

0
31079

Talvez o atleta mais assediado pelas marcas esportivas, o atacante Paulo Dybala anunciou nesta terça-feira que a Adidas é sua nova patrocinadora esportiva. O anúncio é uma vitória importante da marca alemã, que vai colocar nos pés do argentino uma chuteira bem chamativa na Copa do Mundo de 2018, a Adidas Glitch bem estampada.

No início do ano, havíamos publicado que a Adidas estava mais perto de chegar num acordo com Paulo Dybala, que há vários anos vem se valorizando e, consequentemente, sendo cada vez mais assediado pelas marcas esportivas.

Paulo Dybala vai utilizar a chuteira Adidas Glitch 2.0 nova geração, uma chuteira de cabedal intercambiável e que não está na linha tradicional das chuteiras de linha de frente da Adidas, a X, a Predator, a Nemeziz e a Copa.

“Estamos muito satisfeitos em assinar um dos mais brilhantes jovens talentos do futebol mundial neste momento. Paulo Dybala é um dos jogadores mais criativos do jogo e são esses atributos que fazem dele o jogador perfeito para se juntar à equipe adidas. Mal podemos esperar para ver o jogador deixar sua marca na Copa do Mundo da FIFA”, afirmou Claus-Peter Mayer, VP Global de Sports Marketing da marca alemã.

Já Dybala disse:“ Estou muito feliz por fazer parte da família adidas, unindo-me à marca esportiva líder, ampliando os limites da criatividade. fora do campo. Estou animado para ver o que o futuro reserva e o que podemos criar juntos”.

Realmente nos últimos anos, a Adidas tem conseguido assinar com os nomes mais fortes do futebol, como aconteceu também com o francês Paul Pogba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here