Camisas do Arsenal 2018-19 são lançadas e ganham designs ousados

1

A Puma apresentou as novas camisas do Arsenal 2018-19 e trouxe designs bem ousados e diferentes para os uniformes dos Gunners. A camisa do Arsenal (titular) havia sido lançada no dia 22 de maio, enquanto a camisa reserva do time inglês foi divulgada nesta quinta-feira, dia 07 de junho.

Dias antes da apresentação da nova camisa 2 do Arsenal para 2018-19, vazou uma imagem oficial com as três camisas dos Gunners para a próxima temporada, incluindo a terceira camisa do Arsenal para 2018-19 na cor verde água e detalhes em preto. Ela deve ser apresentada depois da Copa do Mundo de Futebol.

As camisas do Arsenal 2018-19 trazem um conceito de “pulsação” no design, o qual podemos verificar claramente nas camisas 1 e 2 dos Gunners

A nova camisa do Arsenal 2018-19 (titular) traz a combinação de cores tradicional do time inglês, com o uniforme em vermelho e detalhes em branco. No entanto, um V ao contrário que pulsa para cima bem na junção da gola traz um desenho bem diferente para o uniforme titular do Arsenal.

A nova camisa titular do Arsenal ainda traz uma gola em V brusca, sem adornos e contornos, e a parte final das mangas com linhas finas vermelhas na parte em branco. Os shorts são brancos com uma faixa vermelha na parte de cima, e as meias são brancas com o símbolo da Puma na frente e uma dobra vermelha por cima.

Já a nova camisa 2 do Arsenal para 2018-19 é azul marinho com detalhes em vermelho e roxo, incluindo também o gráfico da pulsação ao centro do peito, mas num desenho diferente da camisa titular.

Além do grande gráfico de pulsação ao centro, a nova camisa 2 do Arsenal 2018-19 vem com uma larga faixa nas mangas com um desenho em vermelho, que também traz a ideia de um aparelho medindo a pulsação dos torcedores.

Para trazer ainda mais destaque para o novo uniforme 2, o gráfico ao centro da camisa e os shorts são da cor roxa, que evidenciam bastante a diferença para o vermelho nos detalhes do meião.

O lançamento da nova camisa 2 do Arsenal ocorreu com um evento ao vivo no Leicester Square em Londres, com as lendas do Arsenal, Robert Pires e Ray Parlor. A estrela da equipe feminina, Danielle Carter, e o ex-capitão Alex Scott também estiveram presentes para encontrar os torcedores, em evento que contou também com freestylers de futebol, beatboxers, artistas de BMX e um grafiteiro.

1 COMENTÁRIO

  1. E a puma continua estragando os uniformes do Arsenal, manter a tradição no uniforme 1 com somente as mangas brancas ja seria alguma coisa, pelo amor de Deus que venha a Adidas futuramente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here