A Adidas apresentou o vídeo Creativity Is The Answer (Criatividade é a Resposta), o novo filme da marca alemã para ativar a Copa de 2018. O lançamento do filme para o Mundial da Rússia veio alguns dias depois de a Nike apresentar o vídeo Vai na Brasileiragem, para incentivar o Brasil na competição.

O novo vídeo da Adidas Creativity Is The Answer contou com a convocação dos jogadores de futebol mais importantes da empresa das três listras, como Lionel Messi, Mo Salah, Paul Pogba e Gabriel Jesus entre outros, mas trouxe também nomes importantes e parceiros da marca como Pharrell Williams e David Beckham.

O filme Creativity Is The Answer (Criatividade é a Resposta) tem a duração de 1 minuto e trinta segundos. Segundo o texto de divulgação da nova campanha, a Adidas acredita no poder  dos atletas de utilizarem a imaginação para fazer a diferença em seus esportes, na vida e no mundo. A campanha intitulada Criatividade é a Resposta busca inspirar os criadores de toda a cultura esportiva a serem corajosos, imprevisíveis e a moldarem suas próprias realidades.

Como manobras de ativação da campanha, a Adidas desenvolveu sua experiência de marca por meio de plataformas móveis, sociais, digitais e de transmissão em Nova York, Londres, Xangai, Tóquio, Paris e Los Angeles. Em cada uma dessas cidades-chave, o público encontrará diferentes conteúdos personalizados apresentando os criadores que estão moldando a cultura esportiva em sua cidade.

A história se estenderá através das vozes dos 56 criadores em seus canais pessoais nas redes sociais com uma variedade de conteúdo personalizado – demonstrando como a criatividade faz a diferença em cada um de seus esportes.

“Nós reformulamos a tradicional campanha publicitária esportiva – de uma maneira que somente a marca esportiva dos criadores poderia – ao criar fonte inesgotável de inspiração através de um conteúdo único e personalizado. Nós estamos co-criando uma história de esporte e criatividade com o nosso público ao reagir e responder às suas preferências, atitudes, paixões e geografias. Consumidores em Nova York terão experiências diferentes daqueles em Londres, por exemplo.” declarou Ryan Morlan, vice-presidente de Comunicação da Adidas.

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