Energy Mode Pack. Adidas lança coleção de chuteiras para Copa 2018

1

A Adidas apresentou nesta semana sua coleção de chuteiras para Copa 2018, a Energy Mode Pack. A nova linha de chuteiras de futebol da marca para o Mundial na Rússia é bastante colorida e relembra um pouco a coleção Samba, lançada para a Copa de 2014 no Brasil.

A coleção de chuteiras Adidas Energy Mode Pack estará nos gramados dos estádios russos e trazem as cores do azul para a chuteira Adidas X. O modelo ponta de linha é a chuteira Adidas X 18+ laceless (sem cadarço), enquanto a versão com cadarços é mais comercial e mais vendida ao público-consumidor.

Além da chuteira X na cor azul (que será usada pelo egípcio Salah e o lateral Marcelo), a Adidas Nemeziz vem na cor laranja, enquanto a chuteira Predator (usada pelo francês Paul Pogba) é amarela e, por último, a clássica chuteira Copa vem na cor laranja.

Para completar a coleção de chuteiras Adidas Energy Mode Pack 2018, a marca alemã traz aos gramados a chuteira Nemeziz na cor verde, exclusiva para o meia-atacante Lionel Messi, o nome mais importante para a Adidas no futebol.

Com certeza, a Adidas chamará bastante atenção nos gramados da Copa do Mundo de 2014. Primeiro, a marca alemã trouxe uma bola com resgate do design da bola da Copa de 1970, uma redonda simplesmente branca e preta. Agora, em contraste, traz uma gama de cores fortes e combinações chamativas.

A coleção de chuteiras Adidas Energy Mode Pack está disponível na loja da Adidas no Brasil e à venda nas várias versões, desde a top de linha, usada pelos jogadores profissionais, até as versões mais baratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá,muito linda essas chuteiras.A pretator e minha preferida.Sempre joguei na Várzea,e sempre de adidas.Já cheguei a comprar algumas das mais caras mas hoje em dia virou utopia kkk Só ganhando uma kkk um abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here