Camisas do Corinthians para 2018 são lançadas e homenageiam Democracia

0

A Nike apresentou nesta quarta-feira as novas camisas do Corinthians para 2018-19, que homenageiam a Democracia do Timão. Os novos uniformes 1 e 2 do time de Carille serão utilizados na noite desta quarta-feira na Arena contra o Independiente, pela Libertadores.
{para comprar as novas camisas do Corinthians, clique aqui}

Além de homenagear a Democracia Corinthiana (movimento liderado por Sócrates na década de 1980), a nova camisa do Corinthians vem com uma novidade e traz preços mais acessíveis, com a camisa modelo réplica saindo a R$ 199,90.

Os primeiros mil torcedores que adquirirem alguma das novas camisas do Timão em Nike.com receberão também um pin personalizado com os dizeres “TODOS POR UM. CORINTHIANS”, que traz a campanha da Nike com a mensagem de que o Corinthians sempre foi e sempre será mais do que 11 dentro de campo.

Os compradores da camisa branca em Nike.com que comprarem o uniforme num prazo de 48 horas também poderão customizar seus novos mantos com o patch da “Democracia Corinthiana” sem custo adicional.

A nova camisa titular do Corinthians para 2018-19 é tradicional, branca e simples, remetendo ao design das camisas da época da Democracia Corinthiana, com Sócrates como líder do movimento.

A nova camisa do Timão traz um botão de fecho na gola e a inscrição “Eu sou Corinthians na região interna da nuca”. Não há detalhes nas mangas e acabamento das golas, deixando a camisa com um design bem limpo.[[imagem47305]]

Já a nova camisa reserva do Corinthians para 2018-19 traz um design bem ousado e uma espécie de camuflagem em preto, deixando de lado o clássico listrado em branco e preto.

Segundo texto de divulgação dos uniformes, a segunda camisa do Corinthians consagra a rica trajetória de garra travadas pelo time, com uma estampa mais moderna que relembra o concreto da cidade de São Paulo e a origem de luta do clube.[[imagem47301]]

Também em gola careca, o uniforme traz na parte interna a inscrição “NÃO PARA DE LUTAR”, reforçando o grito entoado por milhões de vozes em todo jogo do Corinthians. [[galeria]]