Camisa titular do Everton 2018-19 traz azul mescla

0
535

A Umbro apresentou nesta segunda-feira a nova camisa do Everton 2018-19 com uma grande novidade: ao invés do tradicional azul sólido, a marca inglesa adotou o azul mescla para o novo uniforme dos Blues.

A nova camisa titular do Everton para 2018-19 tem sim áreas em azul sólido, que ficam na região das mangas, incluindo a parte com o patrocinador Angry Birds. Seguindo a tradição da camisa 1 do Everton (exceto pelo azul mescla), o uniforme traz detalhes em branco.[[imagem47280]]

Shorts e meiões brancos com detalhes em azul completam o novo uniforme 1 do Everton, mas a Umbro também já apresentou shorts e meiões nas cores azul em caso de jogos com adversários com esses equipamentos na mesma cor.

O novo uniforme será usado pela primeira vez no jogo dos Blues contra o Southampton no sábado, e o lançamento traz também a campanha Go On, que celebra o clube, seus fãs e a dinâmica da cidade e ganhou uma divulgação em vídeo nas redes sociais.

Segundo texto de divulgação, a expressão Go On simboliza a maneira pela qual o Everton avançou constantemente ao longo de sua história – um clube de inovações em uma cidade dinâmica que está sempre olhando para o futuro.

O forte vínculo do Everton com sua base de fãs é demonstrado pelo processo realizado para desenvolver o design do kit. Nos últimos 15 meses, a Umbro colaborou com os fãs para entender suas preferências em cores, golas e outros recursos de design.

Milhares de fãs tiveram entrada no processo e apoiaram o design tradicional do kit principal, com elementos que faziam referência aos clássicos kits do Everton do passado, principalmente dos anos 70.

Gary Evans, presidente do Everton Fans ’Forum, disse:“ O tempo que a Umbro passou para ouvir o feedback dos fãs é impressionante e resultou no que acreditamos ser um projeto realmente forte para a próxima temporada. Como fã, você sempre espera a revelação de um novo kit e este não decepciona. Esta é uma camiseta que os Everton se orgulharão de usar.