Camisa do Internacional para 2018 é lançada e destaca bandeira do RS

0

A Nike apresentou na manhã desta sexta-feira a nova camisa do Internacional para 2018. O novo uniforme titular do Inter traz como destaque a bandeira do Rio Grande do Sul na região da nuca, com as cores verde, vermelha e amarela.

A nova camisa titular do Colorado temporada 2018 é bastante tradicional no design com o vermelho em todo o uniforme. A região da gola, mangas e parte de cima das costas ganharam uma tonalidade mais escura do vermelho.

Essa nova camisa 1 do Inter será estreada neste domingo em jogo no Beira-Rio, contra o Cruzeiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Ela traz também a inscrição INTER na região interna da nuca.

Para promover a nova camisa colorada, um painel especial interativo, instalado próximo ao Beira-Rio, apresenta uma grande bandeira com 50m² de área. Na peça, alguns dos principais jogadores do Inter vestem a nova camisa oficial, em ilustrações realistas assinadas pelo artista norte-americano Hydro 74. 

O painel reage à presença dos torcedores que passam por ele, ecoando sons da torcida e fazendo a bandeira tremular. No dia 21 de maio, essa mesma bandeira será entregue aos colorados no jogo contra a Chapecoense, válido pelo Campeonato Brasileiro.

“Em 2017 apresentamos o conceito de “Pelear Sempre”, celebrando essa raça gaúcha que é transferida para o campo por quem veste o manto colorado”, explica Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil.