Aston Villa rompe com Under Armour e anuncia acordo com duas fornecedoras

0
200

Cada vez mais parece que os clubes de futebol estão saindo das tradicionais parcerias com marcas consagradas no futebol e tentando novas alternativas. Dessa vez, o Aston Villa anunciou que rompeu seu vínculo com a Under Armour e fez um acordo inédito com a Fanatics e com a Luke 1977.

A Fanatics é uma empresa de fabricação de equipamentos de futebol, enquanto a Luke 1997 é uma marca de roupas. O acordo portanto lembra um pouco a tentativa que o Santos fez em parceria com a Kappa, que fazia o design, e algumas empresas de confecção dos uniformes. Não deu certo, e o Peixe acabou fechando com a Umbro.

Não foram divulgados os valores do acordo entre Aston Villa, Luke 1977 e Fanatics, mas o acordo trilateral já se inicia para a apresentação dos uniformes do clube inglês para a temporada 2018-19.

A parceria inovadora permite que o clube ofereça uma experiência melhor para os fãs, diz o texto de divulgação. Ela também confirma a Aston Villa como a primeira equipe inglesa a adotar um acordo trilateral com um proeminente fabricante de roupas esportivas e uma marca de moda líder no Reino Unido que mantém Birmingham em seu coração.

Com a expertise técnica da Fanatics a bordo, a parceria se expande e aprimora a oferta de varejo da Villa para sua vasta base de fãs global. As mercadorias do clube continuarão a ser exibidas na loja do Villa Park e on-line.