Nike lança chuteiras e tênis das últimas 5 Copas em edição comemorativa

0
1697

A Nike apresentou nesta semana uma coleção de chuteiras "heritage" modelo Mercurial e tênis Air Max 270 com o design das chuteiras Nike Mercurial utilizadas nas últimas cinco Copas do Mundo. 

Os nomes dos modelos utilizados naqueles Mundiais eram: 1998 Mercurial, 2002 Nike Mercurial Vapor, 2006 Mercurial Vapor III, 2010 Mercurial Vapor Superfly II e 2014 Nike Mercurial Superfly IV, e com certeza estão na memória de muitos apaixonados pelo futebol.

O lançamento da nova coleção Mercurial heritage das últimas cinco Copas do Mundo serve também para mais uma vez divulgar o serviço de customização NikeiD, que permite uma montagem praticamente completa de um produto da Nike.

Além do lançamento comercial, a Nike decidiu ir além dessa vez e colocou nos pés de alguns de seus craques esses modelos, como Phillipe Coutinho, do Barcelona, e Mbappé, do PSG.

A coleção serve também para um aquecimento para a Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia, com o primeiro jogo entre os donos da casa e a Arábia Saudita no dia 14/06.