Camisa do Liverpool para 2018-19 traz grafismo com arquitetura do estádio

0

A New Balance apresentou nesta quinta-feira a nova camisa do Liverpool para 2018-19. O novo uniforme titular dos Reds traz um discreto grafismo na frente da camisa que representa uma das quatro partes da arquitetura do estádio Anfield. Todas as três camisas do LFC já vazaram com fotos oficiais. [[imagem47210]]

A estrutura retratada no grafismo, que fica mais perceptível num olhar aproximado, é o Main Stand, enquanto as partes do Spion Kop, Kenny Dalglish Stand e Anfield Road completam as outras três divisões do estádio Anfield. [[imagem47220]]

Além do destaque do Main Stand, a nova camisa titular do Liverpool 2018-19 traz o clássico vermelho como cor principal e detalhes em branco. Para relembrar o triste episódio de 1996 (Hillsborough), a região da nuca traz a inscrição 96.

Para venda ao consumidor, a nova camisa do Liverpool pode ser vendida com a fonte padrão da Premier League e uma fonte alternativa também. 

"Trabalhamos de perto com o LFC para criar um kit que suporte o alto desempenho dos atletas em campo e seja visualmente impressionante também", afirmou o gerente geral do departamento de futebol da New Balance, Kenny McCallum.