Camisas do Atlético-MG para 2018 são lançadas pela Topper

0
867

A Topper apresentou as novas camisas do Atlético-MG para 2018 com um design e detalhes que mantêm a tradição do clube mineiro. Os novos uniformes 1 e 2 do Galo vieram acompanhados de duas opções de camisas de goleiro e uma de aquecimento com uma marca d'água retratando o escudo do clube. 

A nova camisa do Atlético-MG para 2018 já foi estreada no último domingo, no primeiro jogo do time no Brasileirão, no Rio de Janeiro (RJ). A camisa 1 do Galo tem predominância da cor preta, principalmente nas mangas e no recorte lateral. A gola tem design de retilínea em decote “V” transpassado com listras brancas na parte interna.

Em homenagem à bandeira de Minas Gerais, a Topper criou etiqueta com efeito perolado aplicada em transfer próximo à barra, na parte de baixo dos dois uniformes. 

A camisa 2 do Atlético-MG para 2018 também aposta na tradição e é branca. A parte frontal vem em tecido liso com listras marcadas em efeito de baixo relevo. A parte de trás e detalhe da barra da manga foram feitos em retilínea com listras pretas.[[imagem47200]]

Em ambas as novas camisas do Atlético-MG, destacam-se detalhes no escudo e logo da Topper compostos por insumos emborrachados em baixo e alto relevo, dando um toque especial para as peças. O escudo vem também com estrela bordada. As camisas também ganharam as versões nos cortes femininos. [[imagem47201]]

Pensando na particularidade dos clubes patrocinados pela marca em 2018, a Topper desenvolveu uma nova etiqueta de legitimidade aplicada próximo da barra. Cada clube terá seu próprio design. No caso do Atlético-MG, a etiqueta de legitimidade evidencia uma arte com o Galo Volpi.

As camisas de goleiros vêm em duas opções de cores: grafite e bordô. A gola tem o mesmo modelo da camisa I, com design diferenciado, sendo a parte frontal em tecido liso com listras em efeito de baixo relevo, parte de trás em retilínea com listras brancas. Em alusão ao escudo do clube com efeito ótico em técnica de sublimação, o grafismo está presente na parte de frente e de costas.

Entre as principais peças, a camisa de aquecimento é inspirada no escudo do clube, com efeito moderno de grafismo, com predominância da cor preta e tons de cinza. Os novos uniformes do Galo já estão à venda nas lojas oficiais do clube.