Roma lança camisa especial de 25 anos da estreia de Francesco Totti

0
44

A passagem de Francesco Totti pela Roma foi realmente um fato muito marcante na história recente do futebol. É um dos raros casos de um jogador que vestiu, durante praticamente sua carreira inteira, a camisa de um só clube. Por isso, é venerado pela torcida, e o clube resolveu lançar uma camisa edição comemorativa para a estreia do meia com a camisa romana há 25 anos. 

A camisa especial da Roma com a estreia de Totti há 25 anos é edição limitada a 100 unidades e traz alguns detalhes personalizados. A que mais chama a atenção é a inscrição Aeterno X na região externa da nuca, que significa eterno 10, em referência ao número que o jogador utilizou na Roma.

A camisa edição especial também traz um retalho da última camisa de Totti usada em uma partida oficial pela Roma, que aconteceu em 28 de maio de 2017, quando entrou nos 10 minutos da segunda etapa no lugar de Salah.

A estreia de Francesco Totti pela Roma veio quando ele tinha apenas 16 anos. O time vinho venceu por 2 a 0 o Brescia, no dia 28 de março de 1993.

Além da camisa especial, a Nike também já havia criado alguns outros produtos personalizados para Totti, principalmente as chuteiras personalizadas do modelo clássico Tiempo.