Adidas lança novas camisas 2 de suas seleções para Copa 2018

0

A Adidas apresentou nesta terça-feira as novas camisas 2 de suas seleções para a Copa do Mundo de 2018. Foram divulgados os uniformes reserva de Alemanha, Argentina, Espanha, Rússia, Japão, México, Colômbia e Bélgica. As camisas já estão disponíveis para venda no site da Adidas.com.br ao preço de R$ 249,90 e R$ 229,90 (infantil e feminina).
{para comprar produtos da Adidas para Copa, clique aqui}

Assim como as camisas titular das seleções Adidas (lançadas em novembro), as camisas 2 das equipes das três listras trazem designs inspirados em uniformes antigos de cada uma das seleções, principalmente de épocas marcantes na história de cada equipe da década de 90 para cá. 
{para comprar as camisas 2 da Adidas para a Copa, clique aqui} [[imagem47006]]

Para dar mais força ao lançamento, a Adidas trouxe esse conceito da mistura do passado com design mais modernos com a campanha “authenticity to progression” (autenticidade para o progresso).

Confira abaixo todas as camisas 2 de cada seleção Adidas para a Copa

Camisa reserva (preta) da Argentina para Copa 2018: 
Já a camisa 2 da Argentina para a Copa 2018 será preta pela primeira vez na história da AFA, federação argentina de futebol. Se a camisa titular da Argentina é clássica, o uniforme 2 do time de Messi é uma reinterpretação de outras camisas da seleção hermana que tinham esse gráfico em diagonal na frente.

Camisa reserva (verde) da Alemanha para Copa 2018: [[imagem47003]]
A camisa verde da Alemanha para usar no Mundial na Rússia é uma reinterpretação da famosa camisa verde usada pela Alemanha na semi-final da Copa de 1990 em jogo contra a Inglaterra.

Camisa reserva (branca) da Espanha para a Copa 2018: 
A camisa 2 da Espanha para a Copa 2018 é branca com detalhes em laranja e um discreto gráfico em marca d’água na frente da camisa que faz referência a uniformes usados na década de 1980.

Camisa reserva (cinza claro) do Japão para Copa 2018 
A camisa 2 do Japão para a Copa de 2018 é uma reinterpretação da camisa titular da seleção japonesa da temporada de 1991. Ela traz uma discreta marca d’água triangular na altura do escudo, que, segundo a Adidas, presta homenagem a importantes momentos da história da seleção japonesa.

Camisa reserva (azul) da Colômbia para Copa 2018 
A camisa 2 da Colômbia para a Copa do Mundo de 2018 é azul com detalhes em laranja e tem como destaque uma faixa vertical em marca d’água que passa pelo escudo e mistura uma construção de losangos em degradê. Segundo a Adidas, é um adorno tradicional colombiano usado em ocasiões especiais.

Camisa reserva do México para Copa 2018
A camisa 2 do México consegue ser vista de longe pelo design simplista e clássico. O uniforme reserva da seleção mexicana para o Mundial da Rússia traz uma camisa branca com duas listras na horizontal nas cores verde e vermelha, presentes na bandeira mexicana.

Camisa reserva (amarela) da Bélgica para Copa 2018 
A camisa 2 da Bélgica para a Copa 2018 é amarela e uma representação das cores do país, principalmente nas três listras da Adidas na região do ombro. Essa seleção tenta agora na Rússia fazer uma campanha bem melhor que no Brasil, quando era apontada como uma das equipes fortes e decepcionou.

Camisa reserva azul da Suécia para Copa 2018: [[imagem46990]]
A camisa 2 da Suécia para a Copa 2018 é azul e traz uma padrão xadrez com diferentes tamanhos de traços horizontais. Os detalhes em amarelo completam as cores mais importantes da bandeira do país.

Camisa reserva branca da Rússia para Copa 2018: 
A Adidas quis homenagear a arquitetura dos pontos turísticos e da indústria russa na camisa branca da Rússia para a Copa de 2018. Essa homenagem está nos pontos quadriculados em cinza na camisa da Rússia, seleção-sede do Mundial deste ano.