Camisas de Portugal para Copa 2018 são apresentadas pela Nike

0
1126

As camisas de Portugal para a Copa 2018 foram apresentadas pela Nike nesta segunda-feira, após alguns teasers divulgados dias atrás. Foram lançados os uniformes titular e reserva e uma coleção completa de kits que a seleção portuguesa vai usar no Mundial na Rússia. Junto ao lançamento, a Nike aproveitou para enfatizar a conquista da última edição da Eurocopa pela equipe de Cristiano Ronaldo.

“Depois de conquistar seu primeiro título continental na França dois anos atrás, Portugal vai viajar para a Rússia neste verão como reis da Europa, e vão fazer isso vestindo uma coleção que faz jus ao status atual da equipe”, diz o texto de divulgação da Nike sobre a coleção de uniformes de Portugal para a Copa 2018.

Assim como fez para França e Inglaterra, a Nike lançou uma linha completa com as camisas titular e reserva, mas também uniformes de treino, viagem e agasalhos para a campanha da seleção portuguesa no Mundial da Rússia. 

A camisa titular de Portugal para a Copa 2018 vem no tradicional vermelho e com detalhes em verde e dourado, tonalidade justamente escolhida para celebrar a conquista da Eurocopa em 2016. Esse é mais um uniforme com o design riscadinho nos ombros.

a camisa reserva de Portugal para a Copa 2018 é branca com o dorso com minúsculas e estilizadas cruzes que simbolizam um compasso, usado pelos navegadores portugueses e simbolizado na camisa para mostrar, segundo a Nike, o “descobrimento” de novos talentos na seleção.

Além das camisas titular e reserva de Portugal para o Mundial na Rússia, foram lançados agasalhos também com o design riscadinho nos ombros e uma camisa de pré-jogo na cor preta e com uma cruz estilizada com as cores da bandeira portuguesa ao centro, que relembra o efeito nas camisas reservas da seleção de Portugal do ano de 2012 e 2013.

Para apresentar esses uniformes, além de Cristiano Ronaldo, a Nike usou seus atletas patrocinados André Silva, João Mario e André Gomes. [[galeria]]