Camisas da França para Copa 2018 são lançadas pela Nike

0
2770

As camisas da França para a Copa de 2018 foram apresentadas pela Nike nesta quinta-feira, algums dias depois de fotos oficiais dos dois uniformes circularem a internet. A camisa titular na cor azul fora vazada por alguns sites, enquanto a camisa reserva foi usada pelo jogador de basquete francês Frank Ntilikina, que joga pelo New York Knicks na NBA.[[imagem46900]]

A apresentação das camisas da França para a Copa 2018 só confirmam as primeiras informações dadas pelo site LaCasaca em setembro do ano passado, que mostrou como deveriam ser os designs das camisas Nike para a Copa 2018, muitas com o design riscadinho na região dos ombros. A camisa titular da França para 2018 segue o tradicional azul escuro (um pouco mais escurecido nesta temporada), mas traz essa novidade bem chamativa do design riscadinho ou rabiscado no ombro, que será um importante padrão da Nike neste ano. As camisas da Inglaterra, por exemplo, vieram com esse mesmo efeito de design rabiscado no ombro.

Já a camisa reserva da França para 2018 é branca, mas traz alguns pequenos e finos tracejados na horizontal nas cores vermelha e azul, completando assim as três cores da bandeira francesa. Essa camisa 2 francesa já não traz o design riscadinho nos ombros.

As camisas da seleção francesa no Mundial da Rússia trazem uma faixa tricolor na região da nuca com as cores da bandeira nacional dos Le Bleu e um selo geométrico, em formato hexagonal e na parte interna da nuca, com a frase "Nos differences nous unissent" (Nossas diferenças nos une).

Além dos uniformes apresentados por jogadores patrocinados pela Nike como Mbappé, a Nike divulgou também uma série de roupas que os jogadores usarão em treinos e viagens pelo Mundial na Rússia.