Possíveis camisas do Corinthians 2018-19 são vazadas por site e trazem efeito riscadinho

0
614

Em fevereiro, publicamos aqui no gb uma especial falando que a Nike iria utilizar o efeito riscadinho nos uniformes de vários clubes, mesmo que seja apenas para kits de treino. Neste final de semana, o site Esvaphane.com vazou o que diz ser as camisas 1 e 2 de alguns dos principais clubes patrocinados pela Nike para 2018-19. Já no dia 25 de abril (quarta-feira), circulam novas versões de camisas do Corinthians

Entre a série de “vazamentos”, o site divulgou fotos das possíveis camisas do Corinthians para 2018-19, e os uniformes vêm com o efeito riscadinho nos ombros, conforme o tema de nossa especial de fevereiro. Já as versões vazadas em abril, mostram camisas bem diferentes, com a camisa titular homenageando a Democracia Corinthiana liderada por Sócrates, e a reserva na cor preta, mas com uma camuflagem de estampa. O Corinthians jogou seu último jogo com o atual uniforme no jogo contra o Atlético-MG, no último domingo, e as novas camisas serão lançadas no começo de maio. [[imagem47250]] 

Se o site estiver correto, a camisa titular do Corinthians para 2018-19 é toda branca com efeito “rabiscado” em preto nos ombros. O detalhe é que o pouco que se pôde ver da gola mostra que ela teria o mesmo tipo de gola da camisa do Brasil para a Copa 2018. Uma gola com cortes geométricos e bem atípica. 

Já a camisa reserva do Timão para 2018-19 abdicaria das tradicionais listras alvinegras e seria apenas preta com o efeito riscadinho em efeito degradê nas laterais.

A Nike não confirmou esses modelos e afirmou que antes do lançamento oficial, que costuma acontecer antes do Campeonato Brasileiro no meio do ano, são sempre produzidos protótipos para se chegar à versão final. Mesmo assim, há realmente boas chances de as camisas divulgadas pelo site serem as definitivas.

 

Além das supostas camisas titular e reserva do Corinthians para 2018-19, o site acabou vazando também uma enxurrada de imagens que incluem as supostas camisas de Boca Juniors, Monaco, Galatasaray, Hertha Berlim, América e Pumas, entre outros.