Presidente do Palmeiras diz que acerto com Puma está próximo. Adidas lança roupas de treino para Verdão

0

Depois que o São Paulo confirmou a Adidas como sua nova fornecedora de uniformes, o Palmeiras realmente deve mudar de marca esportiva alemã e fechar com a Puma. Depois de a empresa felina estar na frente na corrida por vestir o Verdão, agora foi o próprio presidente do clube, Maurício Galiotte, quem confirmou a informação.

Em paralelo a tudo isso, a Adidas acaba de lançar um conjunto completo de uniformes de treino e viagem para o time alviverde nas cores básicas do azul e branco, combinação que é frequentemente usada no time paulista para suas linhas alternativas.

“Estamos muito próximos do acerto com a Puma. Faltam alguns detalhes, e o departamento jurídico está avaliando. Acho que muito em breve vamos anunciar essa parceria com a Puma”, disse o mandatário do time alviverde em entrevista ao Sportv.

Atualmente, o Palmeiras recebe um valor de R$ 20 milhões por ano da Adidas e, com a atualização dos valores financeiros praticados hoje em dia e pela boa fase que vive o time alviverde, esses números devem sofrer um aumento.

Além da Puma, Topper também havia se interessado em vestir o Palmeiras, e a Adidas comunicou que não conseguiria chegar nos valores oferecidos pelas duas marcas.

No ano passado, o Verdão havia afirmado a intenção de renovar com a Adidas, mas desde que recebesse o dobro do valor praticado atualmente. A marca veste o Verdão até o final de 2018. Leia mais sobre as negociações neste link.