Cristiano Ronaldo ganha versão “safari” da chuteira Mercurial 360

0
1527

Ao longo da carreira de Cristiano Ronaldo, sua patrocinadora esportiva Nike sempre lançou chuteiras com uma estampa de pintas de animais, frequentemente denominada safari. Com o lançamento da nova chuteira Mercurial 360, CR7 voltou a receber um modelo com manchas imitando a pele dos predadores. Um dia depois, a Nike apresentou a chuteira oficialmente. Ela está à venda no nike.com.br ao preço salgado de R$ 1999,90.
{para comprar a nova CR7 Kim Jones, clique aqui}

O atacante português foi visto com esse modelo em um treino do Real Madrid e deve estrear a Mercurial 360 safari, em laranja e preto, na partida de volta do duelo entre PSG e Real Madrid. Ela foi feita em parceria com o designer Kim Jones e homenageia o animal terrestre mais rápido do planeta, a chita.[[imagem46820]] 

"Cresci na África e sempre admirei a força dos animais", diz o designer Kim Jones, que seguiu seu pai geologista para o Quênia e o Botswana quando era jovem. De forma adequada, também despertou interesse na velocidade. "A chita é o animal terrestre mais rápido, então faz sentido como inspiração para mim", diz ele.

No primeiro duelo entre PSG e Real, o time do craque português abriu a vantagem com um 3 a 1, e vai ficar muito difícil da equipe parisiense reverter o placar, principalmente com a ausência de Neymar, que passará por cirurgia para tratar a fissura no pé ocorrida no último final de semana.

Nas últimas versões das chuteiras Mercurial Safari, foram usadas diversas combinações como a chuteira em preto, a branca e preta e a prateado com brilho, entre outras.