Camisa do Grêmio para 2018 é lançada pela Umbro e destaca 115 anos do clube

0
279

A nova camisa titular do Grêmio para 2018 foi apresentada nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, e destaca o aniversário de 115 anos do clube tricolor gaúcho. Um símbolo especial da data comemorativa foi criada e estampada na região interna da nuca e parte lateral baixa da camisa.

Na região da nuca, além do selo especial de 115 anos, a camisa traz uma linha do tempo com a evolução dos escudos do Grêmio ao longo de todos esses anos. Vale destacar também o detalhe nos acabamentos das mangas com a fonte da palavra Grêmio contida dentro do formato do símbolo da Umbro.

Seguindo a tradição da camisa titular tricolor, a Umbro mantém o listrado em azul celeste, branco e preto de maneira única por toda camisa, incluindo as mangas.

O novo uniforme titular do Grêmio será estreado na partida da Copa Libertadores da América, contra o Defensor do Uruguai, nesta terça-feira, e já está disponível nas lojas do Grêmio e da Umbro. O preço pode variar de R$149,90 (infantil) a R$289,90 (idêntica dos jogadores). Há opções de personalização com nome, número e patch, de acordo com o campeonato disputado.

Os torcedores poderão encontrar nas lojas duas modelagens de camisa, a versão FAN segue os padrões tradicionais, com escudo do clube bordado, enquanto na opção GAME eles são aplicados em termotransfer e patch Twill 3D, além de receber numeração em fonte diferenciada e furos a laser nas axilas para melhor ventilação.

"As camisas produzidas pela Umbro, desde 2015, sempre tiveram grande aderência no torcedor. Neste ano, com o resgate de um design mais clássico, temos a convicção de que será mais um modelo de sucesso", declara o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

"Sempre tivemos uma forte sintonia com o Grêmio, e nos orgulhamos em poder fazer mais essa homenagem ao clube com mais essa bela camisa", comenta o representante da Umbro Eduardo Dal Pogetto. [[galeria]]