Goleiro Alisson reclama da falta das camisas com sua numeração nas lojas

0
631

Titular como arqueiro da seleção brasileira de Tite e destaque na equipe italiana da Roma, o jogador Alisson fez uma queixa inusitada nesta terça-feira ao reclamar que não vê muitas camisas da Roma com sua numeração nos cabidas das lojas.

“Várias pessoas reclamam e me escrevem pelas redes sociais. Lamento muito saber que os torcedores gostam do meu trabalho, mas não conseguem [comprar o uniforme com sua numeração e nome]. É ruim que não tenha a camisa de goleiro”, afirmou o goleiro ao jornal La Gazzetta dello Sport.

Além de publicar essa entrevista, o periódico afirmou que está difícil de encontrar as camisas da Roma, assinadas pela Nike, nas lojas. Não é um caso isolado da camisa de Alisson.

As camisas de Atlético de Madrid e Inter de Milão, ambos parceiros da Nike, também estariam sendo difíceis de serem encontradas pelos torcedores. A camisa da Roma é frequentemente apontada como uma das mais bonitas nas eleições anuais, mas a empresa estadunidense pode estar mesmo com dificuldades para suprir a demanda dessas equipes.

O carinho da torcida com Alisson tem se externado bastante ultimamente, principalmente depois que o arqueiro deu a volta por cima, saindo da posição de contestado na posição para se tornar líder absoluto da posição e destaque da equipe italiana.