Chuteiras Puma One e Future chegam a Brasil e trazem novas tecnologias

0
3333

A Puma chega nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, ao Brasil com as novas chuteiras Future e One. Os novos modelos entraram então agora para venda nas lojas oficiais da marca alemã e nas principais tendas de varejo como Centauro, FutFanatics, Netshoes, Paquetá Esporte e Oscar Calçados.

A chuteira Puma Future (Netfit) foi apresentada mundialmente no final do ano passado e traz a revolucionária tecnologia do ajuste do calçado em qualquer lugar da chuteira, deixando espaço para um amarrar mais personalizável para cada jogador.

Junto a este lançamento, chega também no Brasil o novo modelo da Puma One, chuteira que foi lançada mundialmente em sua primeira edição no meio do ano passado. Ela tenta combinar leveza, toque e encaixe perfeitos em uma só chuteira, por isso o nome One.

Além do lançamento nas lojas, a chuteira Puma Future estará calçando os jogadores da Puma como Moíses (Palmeiras), Pedro (Fluminense), Léo Moura (Grêmio), Nenê (São Paulo), Lincoln (Flamengo), Lucas Veríssimo (Santos) entre outros, passam a vestir a chuteira no restante da temporada.

Na Europa, jogadores como Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Adam Lallana (Liverpool) e Marco Reus (Borussia Dortmund) já calçam o modelo.

Já a chuteira Puma One estará calçando no Brasil os jogadores Jadson (Corinthians), Mateus Vital (Corinthians), Leo (Cruzeiro), Igor Rabello (Botafogo), entre outros. Olivier Giroud (Chelsea), Cesc Fabregas (Chelsea), Sergio Aguero (Manchester City), Hector Bellerin (Arsenal), Mario Balotelli (Nice), Giorgio Chiellini (Juventus) e Buffon (Juventus), estão usando o modelo nos seus jogos em gramados europeus.

As novas chuteiras chegam com preços a partir de R$199,90 em PUMA.COM, e nas lojas Centauro, FutFanatics, Netshoes, Paquetá Esporte e Oscar Calçados.