Milan anuncia Puma sua nova parceira. Designers já desenham camisas

0
1455

O Milan anunciou nesta segunda-feira a Puma como sua nova fornecedora de uniformes, um acordo que já estava dado como certo pela imprensa europeia há alguns meses e que encerra um vínculo de 19 anos da Adidas com o time rubro-negro. Depois de algumas horas do anúncio entre marca e clube, alguns designers já começaram a publicar ideias de camisas do Milan pela Puma.

As ideias de camisas da Puma para o Milan vão desde a tradicional listrada em vermelho e preto até uma com marca d’água nas mangas, além de camisas reserva e terceira com ideias originais, como a preta com a cruz de São Jorge ao centro do peito e com efeito degradê.

A parceria entre as partes começa efetivamente a partir de 1º de julho de 2018. "Estou muito satisfeito em anunciar nossa parceria com a Puma, a quem estamos vinculados pela paixão em comum por valores esportivos e futebolísticos. Eles representam uma grande marca internacional e vamos continuar juntos nas próximas temporadas em nosso caminho", celebrou Marco Fassone, CEO do AC Milan.

Com o acordo, a Puma junta o Milan a uma lista de clubes como Borussia Dortmund e Arsenal e seleções como a da Itália, Suíça, Áustria, Camarões, Costa do Marfim, Gana, República Tcheca e Senegal.

Os atletas da Puma são jogadores como Antoine Griezmann, Sergio Aguero e Marco Reus. No Brasil jogadores como Jadson do Corinthians e Moises do Palmeiras são patrocinados pela marca.[[imagem46720]]

 

[[galeria]]