Camisas da Nigéria para Copa 2018 chegam com design ousado

0

A Nike apresentou as novas camisas da Nigéria para a Copa 2018 e realmente pensou em ousar no design dos uniformes. O lançamento contou também com uma coleção personalizada e um vídeo de divulgação, ou seja, a marca realmente olhou com carinho para esses novos kits da seleção africana. [[imagem46690]]

As novas camisas da Nigéria estarão nos gramados do Mundial da Rússia, e a seleção verde terá como adversários no Grupo D as equipes de Argentina, Islândia, Croácia.

A camisa titular da Nigéria é realmente inédita e bem ousada no design. Ela tem rajados de branco e verde com as mangas em preto e branco, enquanto o shorts é branco e o meião é verde. O design faz uma releitura da camisa da Nigéria da Copa de 1994 assinada pela Nike. [[video46705]]

As cores foram respeitadas, mas não se pode dizer aqui que a Nike utilizou um uniforme padrão ou de linha, queixa que muitos torcedores sempre tiveram anteriormente com a empresa.

Já a camisa reserva é mais sóbria com a cor verde escura como predominante, sendo que shorts e meião seguem essa mesma combinação, o que lembra um pouco a regra monocromática da FIFA na Copa de 2014 no Brasil.

[[imagem46704]] Além das novas camisas titular e reserva da Nigéria, a Nike trouxe também uma coleção bastante vibrante de agasalhos, calças, uniformes de treino e viagem com a qual a seleção nigeriana vai desfilar pelas cidades russas durante a Copa do Mundo de Futebol.

"É sempre uma honra usar o branco e o verde. Para competir neste verão não é apenas o nosso sonho, também é o sonho de nossos fãs. Juntos, todos nós representamos o Naija", afirmou o jogador Alex Iwobi.