PSG lança linha de vestuário com marcas da moda e reedita camisa de 2015-16 com Neymar

0

O PSG apresentou uma linha de roupas de vestuário em parceria com as marcas de moda Commune de Paris e Blune e independente da sua fornecedora oficial de uniformes, a Nike. O lançamento conta com um todo de 28 peças de venda ao consumidor e com preços que vão de 40 euros (boné) até 450 euros (jaqueta souvenir).

Paralelo à coleção de roupas personalizadas com as cores e símbolos do PSG, o Paris Saint Germain também (re)lançou a terceira camisa preta de 2015-16, denominada Dark Light e maior sucesso de vendas de um uniforme do PSG, em parceria com a marca Colette e com pequenos ajustes.

Lembrando que a atual camisa 3 do PSG também é preta (em discreto camuflado), essa reedição da Dark Light é dessa vez um uniforme da fornecedora Nike, vem em uma caixa especial com duas camisas personalizadas (sendo uma com o nome de Neymar) e veio com alguns ajustes com relação à versão original.

A camisa traz o design das bolinhas nas mangas e dentro dos números, o símbolo oficial da marca Colette, e um corte ainda mais ajustado ao corpo. [[galeria]]