Sport rompe com Adidas e fecha com Under Armour como sua nova parceira

0
118

O Sport fechou com a empresa Under Armour como sua nova fornecedora de uniformes a partir de junho de 2018. Com isso, o Leão interrompe sua parceria com a Adidas e quer continuar com a marca alemã até lá sem custo para a empresa das três listras. As informações são do site Globo Esporte.

Segundo o site, A Under Armour vai pagar R$ 12 milhões por ano ao Sport, que é apontado pela empresa de consultoria BDO como o time mais valioso do Nordeste. Esse valor é o dobro do que a Adidas paga atualmente ao Leão.

''Estamos tentando ver essa situação do fornecimento até o meio do ano. Não há nada definido como ficará'', explicou o vice-presidente de Marketing do Sport, Eduardo Kano, ao site Globo Esporte.

Caso não consiga junto à Adidas utilizar o uniforme da marca até o meio do ano, o time vai usar uma camisa de transição, como já aconteceu em 2014. Essa camisa seria feita pelo próprio Sport.

A informação de que a Under Armour fechou com o Sport vem muito próximo do período em que a marca norte-americana está muito perto de romper com o São Paulo. O Fluminense é o outro time parceiro da marca no Brasil.