Patch “Nunca foi fácil” para camisa do Corinthians é vendido pela Nike

0

A Nike iniciou em seu site brasileiro a venda do patch “Nunca foi fácil. Sempre foi fé”, que pode ser colocado como item de personalização nas compras de uma das camisas do Corinthians, a titular, a reserva, ou a terceira da temporada de 2017-18.
{para comprar o patch, clique aqui}

O item custa R$ 9,90, é inserido na parte baixa da camisa do lado direito e faz referência a um lema criado pela torcida fiel na reta final do Campeonato Brasileiro de 2017, que coroou o Corinthians como o campeão do torneio. O time do Parque São Jorge sempre teve uma tradição em conseguir seus títulos de forma muito batalhada e suada, como o título de 1977, que saiu com gol de Basílio após grande insistência em a bola não entrar.

Para colocar o patch, ele pode ser inserido a partir do momento em que o internauta escolheu a camisa, o tamanho dela e clicou no botão “Personalize”. Depois disso, ele pode escolher se quer colocar ou não o patch, ao custo de R$ 9,90, e já ter uma visualização de como fica o selo na camisa.

A Nike aproveitou o mote e abraçou a campanha. Nos últimos dois jogos do Corinthians, a camisa do Timão, usada pelos jogadores, já trouxe esse patch. Na semana passada, a Nike já disponibilizou esse patch para ser comprado pelos torcedores.