Camisa titular da Colômbia para Copa 2018 é inspirada no design de 1990

0
236

A Adidas apresentou nesta segunda-feira a nova camisa titular da Colômbia para Copa 2018 cujo design resgata os uniformes da seleção colombiana usados na Copa de 1990.  {para comprar as novas camisas da Adidas para a Copa 2018 no site da Adidas, clique aqui}  

A grande referência ao Mundial de 90 jogado por Valderrama são as três faixas diagonais com as cores da bandeira da Colômbia nas laterais, na região das axilas. Nesta edição atual, as faixas tem linhas azuis dentro desses gráficos.

Além do icônico detalhe de design, a nova camisa da Colômbia para a Copa 2018 traz a frase "UNIDOS POR UN PAIS" (Unidos por um país), na parte de trás do pescoço, três faixas pretas nos ombros, e uma gola careca com linha azul na borda, com detalhe sobreposto na parte da frente.

Essa nova camisa titular da Colômbia para o Mundial na Rússia também traz a nova e inédita tecnologia da Adidas, chamada Climachill. Shorts azul escuro e meião vermelho completam esse novo uniforme da seleção colombiana.

Nomes como James Rodrigues e Cuadrado, atletas patrocinados pela Adidas, foram as estrelas de divulgação da nova camisa, que tem custo de R$ 249,90 na loja brasileira da Adidas.