Grêmio comemora sucesso da camisa 3 e outros produtos da loja oficial

0
249

As campanhas de sucesso do Grêmio na Libertadores da América, na Copa do Brasil e mesmo no Brasileirão estão se refletindo na venda de produtos oficiais. A terceira camisa com detalhes monocromáticos acabaram com os estoques e a loja GrêmioMania comemora um crescimento de 88% nas vendas em relação ao ano passado. As informações são do colunista Eduardo Oliveira, do site Gaúcha ZH.

Ainda de acordo com ele, o número de 88% no crescimento das vendas da loja oficial do Grêmio em relação à 2016 se refere do período entre janeiro a outubro, ou seja, até o final do ano a loja com certeza vai vender mais que o dobro do vendido no ano anterior.

A terceira camisa do Grêmio, por exemplo, teria vendido apenas na loja GrêmioMania da Arena mais de 3,6 mil unidades em menos de um mês, já que ela foi lançada em 30 de setembro. Um bom termômetro é que o uniforme vendeu 1,5 mil peças (incluindo todos canais de venda) no primeiro dia em que ela entrou em vendas.

Ainda de acordo com o colunista, existem apenas na loja do Grêmio na Arena algumas camisas no tamanho 5GG, o maior.

As camisas do Grêmio feitas pela Umbro caíram mesmo no gosto do torcedor, que elogiou bastante os uniformes. Além disso, o Tricolor Gaúcho está com um pé adiantado na final da Libertadores, já que ganhou a primeira semifinal por 3 a 1 do Barcelona de Guayaquil fora de casa; na Copa do Brasil foi até as semi; e no Brasileirão está na quarta posição.