Designer imagina camisas de futebol do Halloween. Conheça:

0

No dia 31 de outubro é comemorado em todo o mundo do dia do Halloween ou Dia das Bruxas, apesar de ainda não ser tão tradicional aqui no Brasil. Já vimos muito uniforme por aí que deu mais arrepio em torcedor do que qualquer fantasma. É nesse clima de brincadeira que o designer Andrew Heads, do site Footy.com, imaginou como poderiam ser camisas de futebol do Halloween.

O ilustrador utilizou temas, cores e referências sobre o tema para criar essas quatro montagens com os nomes de Scream (grito ou Pânico, no caso do filme) Pumpkin (abóbora, o símbolo mais conhecido do tema), Clown (palhaço) e Skeleton (esqueleto).

Conheça abaixo as inspirações e a série camisas de futebol Halloween:

Pânico
Filme clássico-trash dos anos 90, o longa Pânico foi sucesso de bilheteria e trouxe um público adolescente em massa para as salas de cinema para assistir Neve Campbell e cia sendo aterrorizada pelo assassino com a máscara de borracha.

Pumpkin Essa nem precisa de muita explicação. A abóbora adornada com velas e outros elementos é o símbolo mais famoso do Halloween. Para as crianças, no entanto, nada melhor do que uma dessas na frente de uma casa: é sinônimo de um punhado de doces. “Doces ou travessuras?”

Palhaço [[imagem45890]]O palhaço é frequentemente explorado em filmes de terror, e esse em específico é retirado do filme IT, um clássico de Stephen King no ano de 1986. O nome do palhaço era Pennywise.

EsqueletoO último tema utilizado é a de um esqueleto, para ser mais específico é um esqueleto da parte do peito em que está a camisa, como se fosse um raio-X do jogador. O esqueleto é também uma figura muito utilizada no Halloween.