Predator Accelerator Beckham. Adidas reativa mais uma edição de sua lendária chuteira

0
212

Mantendo sua série de relançamentos de edições das chuteiras Predator, a Adidas apresentou nesta segunda-feira a coleção Predator Accelerator Beckham Capsule, que traz três cores de chuteiras comemorando a carreira do ex-meio-campista inglês David Beckham. Os modelos entrarão em venda no site da Adidas no Brasil em dezembro e têm preço sugerido de R$1.599,99. [[imagem45830]]

As chuteiras Adidas Predator Accelerator Beckham Capsule resgatam também, claro, a Adidas Predator Accelerator de 1998 (veja imagem abaixo). Agora reformulada, a chuteira mantém o couro natural, mas traz tecnologias mais modernas como o material tricotado (Primeknit) e o cano médio ao tornozelo, presente na chuteira Adidas Ace por exemplo. 

O próprio Beckham teve papel na criação da coleção, participando de reuniões da marca na Alemanha. Beckham identificou a Accelerator como sua chuteira preferida, e as cores vermelho, branco e preto como as mais importantes de sua carreira. O resultado foi uma coleção trabalhada nestas tonalidades: uma chuteira de campo branca triple-white, uma de street preta triple-black, além de uma de quadra vermelha triple-red.

A coleção de três chuteiras Adidas Predator Accelerator Beckham traz modelos nas cores branca, vermelha e preta e modelos para o society, futsal e até tênis de passeio. Cada modelo para o futebol de campo traz uma data importante na carreira do inglês, localizada dentro do “colar” do cano alto.

A cor branca relembra as passagens de Beckham na Inglaterra, Real Madrid e LA Galaxy. O número 23 no calcanhar faz referência ao número que ele usava com a camisa do time de Los Angeles. A data de 04.14.12 junto com o minuto 91 foram inscrições escolhidas por Beckham para relembrar o decisivo gol do inglês vestindo a camisa do LA Galaxy contra o Portland Timbers.
>> ESPECIAL: Conheça a história da chuteira Predator[[imagem45840]]

Já na chuteira do pé direito, os números de 28.11.04 e 51' resgatam o golaço de Beckham, pelo Real Madrid contra o Levante, em que ele acertou um chutaço da intermediária, acertando o ângulo.[[video45846]]

A chuteira vermelha faz referência à camisa reserva da seleção inglesa e ao Manchester United. Por fim, a cor preta referencia a época em que o inglês vestiu as camisas de Milan e PSG, quando Carlo Ancelotti era o treinador.

Os três números de camisas que simbolizam a carreira de Beckham estão marcados no calcanhar de cada chuteira: 23 na triple-white de campo, 32 na triple-black de street e o lendário 7 na triple-red de society. Até mesmo as letras resgatam a fonte da Predator original, com o nome e número de Beckham para um toque de modernidade no clássico. [[galeria]]