Terceira camisa do Bahia 2017-18 tem vermelho como cor predominante

0
71

A Umbro apresentou nesta sexta-feira a nova terceira camisa do Bahia 2017-18. Ela tem como cor majoritária o vermelho com detalhes em branco e azul, completando assim as cores do Tricolor de Aço, e será estreada no jogo em casa com a Ponte Preta, no próximo dia 05/11.[[imagem45800]]

Segundo texto de divulgação da marca e do clube, a nova camisa 3 do Bahia presta homenagem à paixão do torcedor tricolor pelo Esquadrão de Aço e exalta e agradece o amor da Nação pelo atual campeão do Nordeste, bi-brasileiro em 1959 e 1988.

Além da cor vermelha, um detalhe diferente fica pelo box em azul atrás do nome do patrocinador máster Caixa em branco. Um destaque personalizado fica pela listra bicolor em vermelho e branco sobre o acabamento da manga em azul.[[imagem45801]]

A nova terceira camisa do Bahia 2017-18 traz também uma gola com finalização em V e uma barra acinturada. Com patrocinadores e muitos detalhes, a Umbro conseguiu deixar a camisa com uso apenas das três cores do Bahia, apesar de que a Caixa deveria ter cedido a metade laranja do X para a cor vermelha, o que deixaria a camisa ainda mais Tricolor.

As vendas já começaram nas lojas oficiais do clube, por R$ 239,90 (versão masculina com número).

“Mais uma vez fomos buscar na história e nas raízes desse clube tão vencedor a inspiração para lançar um uniforme. O vermelho é o sangue. O vermelho representa o amor, o fogo e a paixão, que são marcas registradas do torcedor do Bahia”, avaliou o diretor de mercado, Jorge Avancini.