Adidas faz lançamento da chuteira Glitch em Paris e coloca jovem do PSG como estrela de divulgação

0
462

A Adidas lançou oficialmente nesta terça-feira em Paris a chuteira Glitch. O modelo, com cabedal intercambiável, já havia sido relançado no ano passado, mas agora a marca alemã fez um evento de lançamento na cidade e colocou o jovem defensor francês Presnel Kimpembe, do PSG, como estrela de divulgação

Kimpembe, que anteriormente estava com a Adidas X 17+ Purespeed, já treinou inclusive no time parisiense com uma edição bem colorida da Adidas Glitch. O conceito dessa chuteira consiste em o jogador montar a chuteira de diferentes formas. Ele pode, por exemplo, trocar a pele (cabedal) da chuteira em diferentes tipos (couro natural, sintético), além das travas, entre outras características.

Além do jovem francês Presnel Kimpembe, de 22 anos, a chuteira Adidas Glitch vem sendo usada pelos jogadores Benjamin Henrichs, Kyle Walker-Peters e John Swift. 

Paris ganhando bastante atenção da Adidas

A marca alemã vem adotando esses eventos na cidade de Paris nos últimos meses, principalmente pelo domínio cada vez maior da Nike na cidade, marca que veste o PSG e conseguiu repercussão com a ida para o local do jogador mais caro do mundo, Neymar.

Antes do lançamento da chuteira Adidas Glitch em Paris, a Adidas já havia aberto sua primeira loja focada 100% em futebol no centro da cidade e depois convocado o ídolo francês Zidane para fazer o lançamento do remake da chuteira Predator Precision.

Lançada primeiramente em Londres, a chuteira Adidas Glitch também já havia recebido um evento oficial em Berlim, em junho de 2017.