Vaza camisa da Costa do Marfim Copa 2018 com desenho de rosto de elefante

0
288

Além da camisa da Itália, a camisa da Costa do Marfim para a Copa 2018 também foi vazada pelo site Todosobrecamisetas nesta quarta-feira. O destaque do uniforme titular da seleção africana são os gráficos em marca d’água na frente da camisa que formam um grande rosto de elefante.

Como tradição, a camisa titular da Costa do Marfim para a Copa 2018 é de cor laranja. O curioso na imagem é uma bandeira com as cores verde, vermelha e amarela (bandeira da Camarões) que o site acredita que seja um erro de exemplar da camisa da Puma. A bandeira da Costa do Marfim é laranja, branca e verde.

Assim como a camisa da Itália, o kit de Costa do Marfim também apresenta esses gráficos geométricos, então tudo indica que isso deva ser uma tônica nas camisas da Puma para a Copa 2018.

A Puma sempre pega as camisas das seleções africanas (aliás, acabou se tornando o destaque da marca alemã) e as transforma em uniformes coloridos, alegres e mais ousados no design.

Até o momento, apenas as camisas de Costa do Marfim e da Itália vazaram por meio de fotos oficiais. Enquanto isso, o elenco do seriado da Netflix posou com a camisa do México para o Mundial do ano que vem e algumas informações já descrevem como devem ser as camisas de AlemanhaInglaterraPortugal e Estados Unidos para a Copa de 2018. 

Achamos que a empresa alemã fez uma bela camisa e você, leitor?