Veja como deve ser a camisa da Inglaterra para Copa 2018

0
440

O site Footyheadlines, que costuma antecipar notícias sobre os equipamentos de futebol, publicou nesta terça-feira informações sobre como devem ser as camisas da Inglaterra para a Copa do Mundo de 2018. Até agora, já saíram as primeiras informações sobre as camisas de Portugal e de Estados Unidos também.

Como já falamos aqui anteriormente, as camisas Nike para a Copa 2018 devem vir com designs exclusivos para cada seleção, muitos deles com gráficos tracejados (talvez com efeito no ombro também) e tentarão seguir a regulamentação de uniformes monocromáticos (kit em uma só cor majoritária), como foi orientado na Copa de 2014 no Brasil pela FIFA.

Gráficos tracejados é o que deve se ver na camisa titular da Inglaterra para a Copa 2018, como na camisa dos Estados Unidos. No uniforme inglês, esse tracejado vai formar a tradicional cruz de São Jorge na frente da roupa, em efeito marca d’água.

A camisa titular da Inglaterra, portanto, deve vir na tradicional combinação branco e azul, mas com essa cruz ao centro. Contrariando um pouco a orientação monocromática (assim como fez o Brasil com seu uniforme titular na Copa de 2014), os shorts seriam azuis e meião brancos, de acordo com informações do site. O número nas costas seria vermelho.

Ainda de acordo com o site, a camisa reserva seguiria o tradicional vermelho com shorts em branco e meiões vermelhos. Os uniformes começariam a ser divulgados em março, perto do amistoso com a Holanda.