Adidas lança chuteira Copa inspirada na linha Japão Predator Mania 2002

0
175

A Adidas apresentou nesta quarta-feira uma nova pintura da chuteira Copa Gloro 17.2. O modelo nas cores azul e vermelho é inspirado na edição especial da chuteira Predator Mania 2002 com as cores do Japão.

A marca vem relançando edições especiais das chuteiras Adidas Predator (como a Predator Precision e a Predator Mania), e aproveitou agora para fazer uma nova e diferente ativação de um dos modelos mais famosos do futebol e usado por David Beckham. A empresa das três listras deve trazer de volta a chuteira Predator para a linha de frente dos modelos da marca no final do ano.

A imagem com as duas chuteiras mostra a chuteira Adidas Copa Gloro 17.2 à frente, enquanto ao fundo, com leve desfoque, está a Predator Mania lançada em 2002 em edição especial para o Japão.

A chuteira Adidas Copa é o modelo ultraclássico da marca alemã com travas redondas, couro de canguru, design clássico e língua por cima dos cadarços, como era a maior das chuteiras nos anos 80 e 90.

A chuteira Adidas Copa Gloro 17.2 está disponível para venda na Europa ao preço de 110 euros e não deve chegar ao Brasil nem ao mercado estadunidense. [[galeria]]